Mansão de Mel Gibson em Malibu está à venda por US$ 17,50 milhões
A casa de dois andares foi erguida na década de 1990, mas parece ter saído de outro século graças à estética antiga da fachada e dos ambientes
Mel gibson colocou à venda sua mansão de Malibu, nos Estados Unidos, por 17,5 milhões de dólares. O ator e diretor comprou o imóvel em 2008 por 11,5 milhões do casal David Duchovny e Téa Leoni. A casa de dois andares foi erguida em meados da década de 1990, mas parece ter saído de outro século graças à estética antiga que se revela logo nos materiais presentes na fachada como tijolos, pedras e madeira.
No espaço interno de 611 metros quadrados, prevalece uma paleta de cores naturais, que variam de bronze claros a marrons profundos. A entrada principal para a moradia de cinco quartos e cinco banheiros desemboca em uma sala de estar que se assemelha a uma catedral, onde vigas de madeira e um candelabro de ferro decoram o teto. No mesmo ambiente, um arco feito de pedras valoriza os janelões.
Instalada ao lado da sala de jantar, a biblioteca exibe piso de madeira escura desgastados, teto com vigas de madeira aparente, uma parede feita só com pedras e lareira de madeira esculpida. Uma série de portas francesas com painéis de vidro alinham a parede e proporcionam muita luz natural ao espaço escuro. O quarto principal tem piso de madeira caiada e futtons compridos posicionados ao pé das portas francesas que se abrem para um belíssimo deck privativo.
A deslumbrante vista para o mar é, sem dúvidas, a verdadeira protagonista do terreno de 55 mil metros quadrados. Mas, com certeza, a casa de hóspedes e a área externa com academia, spa, banheira de hidromassagem e duas piscinas também não ficam atrás. Confira mais fotos da propriedade de Mel Gibson:
Fonte: Architectural Digest