Continua após publicidade

Closet para sapatos e bolsas é o destaque deste apartamento de 250 m²

Com projeto de Sabrina Salles, a reforma inicial da suíte acabou se estendendo para todo o lar da moradora antenada em moda

Por Nádia Kaku Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 3 Maio 2024, 13h20 - Publicado em 2 Maio 2024, 13h00
  • Seguir materia Seguindo materia
  • O primeiro pedido da moradora deste apartamento de 250 m² em São Paulo à arquiteta Sabrina Salles foi pela reforma de sua suíte e do closet – com um lugar de destaque para guardar suas bolsas e sapatos. “Ela queria um ambiente maior para organizar suas coleções”, conta a profissional.

    Closet para sapatos e bolsas é o destaque deste apartamento de 250 m². Projeto de Sabrina Salles. Na foto, closet de sapatos.
    (Julia Herman/Divulgação)

    O quarto, então, ganhou um closet para roupas, um espaço reservado para os sapatos e bolsas, além de uma área para penteadeira. Tons de rosa, iluminação indireta e um grande tapete trazem aconchego ao dormitório.

    Closet para sapatos e bolsas é o destaque deste apartamento de 250 m². Projeto de Sabrina Salles. Na foto, quarto de casal com TV e tapete.
    (Julia Herman/Divulgação)

    “Ao longo do processo da obra, a moradora percebeu que a reforma da área social também era fundamental para seus dias com a família”, diz Sabrina. Então, o projeto se estendeu para o resto do imóvel.

    Continua após a publicidade
    Closet para sapatos e bolsas é o destaque deste apartamento de 250 m². Projeto de Sabrina Salles. Na foto, sala com sofá em L e varanda integrada.
    (Julia Herman/Divulgação)

    Jantar, estar, home office e varanda foram integrados com o intuito de valorizar o convívio familiar e explorar melhor a claridade do apartamento. A retirada da esquadria da sacada aumentou a sensação de amplitude e ressaltou a iluminação natural.

    Closet para sapatos e bolsas é o destaque deste apartamento de 250 m². Projeto de Sabrina Salles. Na foto, sala com poltronas e tapete. Mesa de jantar e cristaleira.
    (Julia Herman/Divulgação)
    Continua após a publicidade

    No décor, os mobiliários orgânicos conversam com a planta assimétrica e receberam a companhia de tecidos coloridos e maxi texturas – um reflexo da personalidade da moradora, que é super antenada com o mundo da moda.

    Veja mais fotos!

    Publicidade
    Publicidade