Apê de 100m² tem espaços integrados e parede verde com plantas preservadas
O Studio Dyo utilizou uma paleta de cores neutras, com tons de cinza no piso e revestimentos, e marrom na madeira

Nesse apartamento de 100m², localizado em São Paulo, as profissionais do Studio Dyo, Danielli Belin, Marina Denizo e Fabiana Araña, foram as responsáveis pela transformação dos ambientes, cujo briefing do cliente era de ter espaços integrados e cores neutras.

Como o morador gosta de cozinhar e receber, a cozinha é o coração da residência. Integrada à área social, ela conta com ilha e pendente metálico, que serve tanto como ponto de apoio, como marcação para delimitar o cômodo.

Ainda na área social, o sofá também é destaque. Além de servir para a área da TV, ele atende o restante do living, permitindo, dessa maneira, a integração total dos ambientes.

A varanda gourmet ganhou mesa com oito lugares, para receber com conforto. Ela também conta com parede verde, feita com plantas preservadas. O sofá de canto, escolhido para o local, aumenta visualmente o espaço.

Já na área íntima, o quarto principal foi ampliado para melhorar o espaço do closet. O segundo quarto funciona como home office e quarto de hóspedes.

Como a iluminação natural é abundante no apartamento, o projeto luminotécnico foi concebido com toques decorativos e cenográficos.

A paleta neutra escolhida tem toques de cinza e marrom. Esses tons harmonizam com o azul marinho e couro dos estofados, e se contrapõem ao cinza mais claro do piso de porcelanato.
Confira todas as fotos na galeria abaixo:




















