Adam Levine compra mansão luxuosa em Los Angeles por 18 milhões
Com 855 metros quadrados, a propriedade no bairro de Holmby Hills é a mais nova moradia do cantor e da esposa Behati Prinsloo
Após quase um ano desde o nascimento da pequena Dusty Rose, Adam Levine e a esposa Behati Prinsloo decidiram era hora hora de arrumar uma casa maior. A família colocou a mansão de Beverly Hills à venda em junho do ano passado e acabou de comprar uma nova em Los Angeles.
O vocalista do grupo Maroon 5 arrematou a luxuosa moradia por 18 milhões de dólares, cerca de 2 milhões abaixo do preço inicial solicitado, de acordo com a imobiliária Trulia. Construída em 1966 no bairro de Holmby Hills, a casa de estilo francês foi projetada pelo arquiteto Caspar Ehmcke.
A propriedade de 1,2 acres tem uma residência principal de 855 metros quadrados, uma casa separada de hóspedes com dois andares, garagem para quatro carros e uma enorme piscina. Escondida atrás de um grande portão de ferro e jardins exuberantes, a casa oferece muita privacidade para a família longe dos paparazzi.
Quem entra na casa é recebido por um imenso salão de pé direito alto e carpetes. A ampla sala de jantar e o solário têm paredes de vidro que vão do teto até o chão e proporcionam uma bela vista para o jardim cultivado na parte de trás da casa.
Com cinco quartos e seis banheiros, a casa exibe em sua maioria tons claros e neutros e tem duas suíte master — ambas com banheiros revestidos quase que completamente com mármore. Do lado de fora, há um convés de madeira que rodeia toda a piscina e espaços para refeições ao ar livre.