Você passaria a noite na caverna do Grinch?

Uma casa que se assemelha ao covil do personagem pode ser alugada

Por Redação Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 29 jul 2023, 23h34 - Publicado em 24 dez 2021, 19h00
 (Vacasa/Architectural Digest)
Continua após publicidade
Você-passaria-a-noite-na-caverna-do-Grinch-04
(Vacasa/Architectural Digest)

Existe coisa mais espírito de natal do que a casa do Grinch? A Dr. Seuss Enterprises e a plataforma de gestão de aluguel Vacasa têm colaborado para apresentar uma experiência única que, embora apresente todas as armadilhas do personagem, ainda é aconchegante!

Você-passaria-a-noite-na-caverna-do-Grinch-05
(Reprodução/Giphy)

Localizada na encosta de uma montanha de pedra em Boulder – Utah, EUA – o aluguel de temporada é uma caverna isolada esculpida à mão e meticulosamente projetada com influência da casa Monte Crumpit do vilão verde e peludo.

Você-passaria-a-noite-na-caverna-do-Grinch-01
(Vacasa/Architectural Digest)
Continua após a publicidade

Com uma mistura perfeita de beleza natural e design inteligente, a estadia na propriedade é obrigatória para quem já admirou a vida de Whoville na clássica história “O Grinch”. Ela ficará disponível para alugar na plataforma de 13 a 23 de dezembro.

Veja também

Você-passaria-a-noite-na-caverna-do-Grinch-02
(Vacasa/Architectural Digest)
Continua após a publicidade

A casa de 529 m² foi decorada no estilo Grinch, com seu órgão de grandes dimensões, uma luz de velas um tanto ameaçadora e placas na frente dizendo “Saia AGORA!” e “DESAPAREÇA!”.

Há muitos detalhes divertidos e coloridos também, como latas das comidas preferidas do personagem na cozinha e uma biblioteca de livros que se alinham com o estilo de vida de Grinch, como o título “Chicken Soup For The Single’s Soul” – “Canja de galinha para a alma do solteiro” em tradução livre.

Você-passaria-a-noite-na-caverna-do-Grinch-03
(Vacasa/Architectural Digest)
Continua após a publicidade

Embora o próprio vilão não faça nenhuma aparição, sua presença pode ser sentida em toda propriedade, especialmente no camarim, onde seus sapatos verdes peludos e calças são cuidadosamente guardados. Seu cachorro, Max, infelizmente também não estará lá, mas ainda há uma cama e uma tigela preparada para ele.

*Via Architectural Digest

Publicidade